Telefone
(14) 9 8230 8888 (WhatsApp)
Matriz
Rua Goias, 1245
Conchas/SP - Brasil.

CONTROLE DE CUPINS

Cupins são pragas extremamente prejudiciais para sua casa ou empresa, uma vez que se alimentam de madeira e materiais compostos por celulose e podem desvalorizar seu imóvel em cerca de 25% pois trazem graves danos à estrutura de uma casa ou edifício se não forem controlados de forma eficaz e por profissionais devidamente qualificados.

Todas as regiões do Brasil estão sujeitas à infestação por cupins. Áreas muito povoadas enfrentam um risco maior de infestação, devido à grande concentração de edifícios.

Os cupins acham as casas brasileiras particularmente apetitosas, mas, por que? Há uma série de fatores que podem tornar a sua casa atraente para uma colônia de cupins esfomeados. Os nossos especialistas oferecem-lhe dicas de prevenção e métodos de identificação para ajudar a compreender melhor os perigos e evitar que os cupins se instalem na sua casa.

SINAIS DE INFESTAÇÃO DE CUPINS

Não é fácil encontrar sinais de infestação de cupins, nem encontrar indivíduos vivos, uma vez que eles preferem um ambiente escuro, úmido e protegido. É por isso que realizar inspeções regulares em busca de cupins é tão importante. Ninguém melhor do que um perito qualificado e experiente em pragas para as encontrar.

Os maiores sinais de infestação de cupins são precisamente os danos que causam na sua residência ou empresa. Apresentamos abaixo alguns dos principais:

Som oco na madeira - quando os cupins consomem madeira, comem de dentro para fora, deixando uma fina camada de madeira ou verniz. Quando bater numa madeira de uma área infestada por cupins, a mesma irá soar a oca.
Madeiras se quebram facilmente - como os cupins se alimentam da parte estrutural das madeiras, basta uma leve pressão para que áreas que estejam infestadas se quebrem.
Portas ou janelas difíceis de abrir - caso tenha portas ou janelas que estejam difíceis de abrir e fechar, pode ser causado pela humidade que os cupins retêm nas madeiras que infestam, o que faz com que as mesmas inchem.
Vãos e fendas - como os cupins consomem a madeira das estruturas das edificações, o comprometimento da integridade física estrutural dos mesmos podem causar rachaduras e fendas em paredes.
Túneis de terra - os cupins constroem túneis de terra para se deslocar e proteger as suas fontes alimentares. Estes túneis são difíceis de encontrar, pois vão estar escondidos nas paredes, tetos e forros.

COMO ELIMINAR CUPINS

Ao se deparar com uma infestação de cupins, é necessário ter alguém em possa confiar para rapidamente reestabelecer a sensação de conforto e segurança. Os planos de tratamento da BCE - Bio Control Extend para eliminar cupins são adaptados especificamente para as suas necessidades.

Uma colônia de cupins pode consumir 5 g de madeira por dia. Pode não parecer muito, mas se não houver nenhum tratamento específico para encerrar essa atividade, os cupins podem permanecer numa propriedade durante muitos anos e passarem despercebidos.

O primeiro passo para resolver qualquer infestação é saber qual a praga com que se está lidando.

Neste caso em particular, é necessário compreender se a infestação é causada por cupins ou formigas, com as quais são frequentemente confundidas. A maior diferença entre ambas é que o cupim tem uma "cintura" muito mais espessa que a da formiga.

Os cupins são uma das pragas arquitetônicas e financeiramente mais prejudiciais que existem. Identificá-las é um desafio, pois elas alimentam-se de dentro para fora, chegando raramente à superfície. Quando as mesmas são avistadas, geralmente é tarde, pois a essa altura os estragos já foram feitos.

Saber quais são os sinais mais comuns de infestação de cupins será uma ajuda importante para confirmar se está perante uma infestação desta espécie. A identificação correta irá ajudá-lo a escolher o mais eficaz método de controle de cupins, ajudando-o a poupar tempo, dinheiro e preocupações.

Quando se trata de cupíns, devem-se adotar medidas proativas no controle de cupins que protejam a estrutura da sua propriedade. A barreira química líquida da BCE - Bio Control Extend é uma solução eficaz e segura para eliminar cupins e proteger a sua casa de uma infestação de cupins. Tem sido comprovado que este tratamento faz com que esta praga seja eliminada quando em contato com o produto. Sendo mortal apenas os cupins.

SOLUÇÕES DA BCE - BIO CONTROL EXTEND PARA CONTROLE DE CUPINS

Seja onde for, na sua casa ou no escritório, é provavel que este seja seu maior investimento financeiro, deste modo, é natural sua preferência pelos especialistas no controle de cupins. Nossos técnicos têm uma vasta experiência e recebem treinamentos regulares sobre as melhores tecnologias.

POR QUE BCE - BIO CONTROL EXTEND?

Com a BCE, você terá garantia de proteção completa contra as pragas. Nossas soluções de controle de pragas, não só garantem a remoção do seu problema, como também a proteção contra reinfestações, mantendo a sua casa ou empresa livres de pragas a longo prazo.

Com mais de 30 anos de experiência em controle de pragas, podemos dar a garantia e a tranquilidade de saber que terá técnicos bem treinados trabalhando em sua casa, escritório ou estabelecimento comercial.

Adaptamos os nossos produtos às espécies da praga alvo.
Personalizamos nossas soluções com base nas especificidades de sua residência ou empresa, sabendo que cada problema com praga é único e tem os seus próprios desafios.
Utilizamos soluções avançadas, devidamente aprovadas pelas autoridades ajudando a garantir a viabiidade e sucesso de nossos serviços.

Entre em contato hoje com a BCE - Bio Control Extend ou e solicite já seu orçamento gratuito.


VOLTAR